sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Mega Resumão

Bom dia,
Boa tarde,
Boa noite,


Finalmente chegou a hora de fazer o mega resumão, semana corrida (preguiça, kkk), mas finalmente chegou, preparem uma pipoca e vamos a narração.
Esta é a parte 1, vou dividir em duas partes... agora sim podes ler......

Em um condado, nas vastas planícies de Erehwon, o condado de mountgomery, talvez o maior condados das redondezas, o maior feito deste condado foi ter liderado outros 4 condados numa guerra há 8 anos atrás, uma guerra que ficou conhecida como a guerra sombria, já que enfrentaram seres noturnos como goblins, drolls, orcs, trolls etc. O que fez com que a maior parte dos confrontos ocorressem pela noite.
Neste condado existe um orfanato, uma casa grande, velha, alguns buracos, ratos entram e saem, ao lado direito um beco cheio de lixo, e uma grande, gigante ruivo passeando para lá e para ca sempre com algo a fazer, esse gigante chama-se Dorg, é o dono do orfanato, tem cerca de dois metros e meios, braços robustos, uma barba cumprida, cabelos longos que se confundem com a barba ruiva também cumprida, uma barriga grande, pés grandes para sustentas tamanho corpo, a principio sua  aparência agigantada é de dar medo, até conhecer, um ser de coração puro, que dedicou sua vida a ajudar jovens sem futuro, eles os cria neste orfanato, crianças de varias raças, criando-as no caminho da bondade, honra e moral.
Dentre estas crianças tem elfos, humanos, anões, um orc, um centauro, um githzerai (uma espécie de meio lagarto), um repertorio bastante inusitado de órfãos, dentre eles alguns se destacam por ter habilidades elevadas para a jovial idade, eles são:
Ivon Dragon, um garoto arrogante e pretencioso, pele bronzeada, cabelo ruivo espetado, pequenas garras nas pontas dos dedos, dentes afiados, olhos de lagarto, forte e carismático, sempre fala que terá grandes conquistas, e é notório que mesmo jovem possuem capacidades físicas impressionantes até mesmo para um adulto, este tem 10 anos.
Shura, apesar de discutir muito com Ivon eles são bastante parecidos, ele também tem um ego elevado, capacidades físicas elevadas, uma beleza acima dos padrões, cabelos longos dourados como ouro, o símbolo dum raio na testa que carrega desde a nascença, olhos também dourados, pele branca, e uma áurea poderosa erradia de seu corpo, também 10 anos.
Zordon, um elfo que sempre busca ganhar vantagem, dono de uma agilidade tremenda, e um dom natural com o arco, cabelos curtos loiro, e esta sempre com um sorriso manhoso nos lábios, 11 anos humanos.
Azorgue, o githzerai, apesar de sua aparência é uma criança em seu interior, inocente, tola, brincalhona, mas que ama seus irmão acima de tudo, também possui capacidades físicas elevadas, e um foco para o combate desarmado, que costuma treinar com Shura, 10 anos humanos.
Bresker, um centauro de força colossal, mesmo criança é conhecido por ser um dos mais fortes de todo o condado, ainda perde na quebra de braço para Dorg, mas é um dos poucos que consegue resistir mais que 3 segundos, detentor duma moral inabalável e dum coração brincalhão, tem 13 anos humanos.
Tempero, um orc, sempre calado, também é dono duma força excessiva, sempre é visto com desconfiança, os únicos em que ele confia são seus irmãos e seu pai, Dorg, tem este nome, pois Dorg é um cozinheiro fanático por comida, e ele acabou escolhendo este nome na tentativa de mostrar a ele que mesmo sendo diferente é essencial para uma sopa maravilhosa, tem 11 anos.

“Óbvio que esses eram os jogadores, eles foram os 6 jogares iniciais, Ivon era um humano meio-dragão controlado por Guilherme, Shura um humano meio-celestial controlado por Helio jr., Zordon um simples elfo controlado por nynho, Azorgue, um suposto monge githzerai controlado por Luan, e por fim Bresker, o centauro que é controlado por Thiado, Tempero controlado por marcos, o jogador que só foi uma sessão. A campanha iniciou-se no level 0 (isso mesmo, hardcore) eu permiti que eles pudessem pegar raças diferentes, com ajuste, e ao passar dos niveis fosse pagando a raça para somente despois de concluir pegar nível numa classe, deu um charme único a campanha esse amontoado de raças diferentes, se alguém ficar com duvida sobre esta questão das raças deixa um comentário, e vou frizar, isto é apenas uma resumo, se alguém tiver alguma duvida das entrelinhas que não citei aqui, é só deixar um comentário, continuando a narração...”

No condado de Mountgomery tem-se o costume de a cada dois anos os mestres escolherem discípulos, ou não, cada criança que atinge a maturidade, entre 14 e 18 anos, tem que se apresentar na praça principal, caso não consiga um mestre recebe o titulo de homem livro e pode seguir seu caminho sem mestre, os que conseguirem um mestre recebem o titulo de escudeiro e recebem o treinamento.
Fannom aceita ivon como discípulo, Joanna aceita breskar e shura, Mitzo-hein aceita azorgue, Meechan aceita Zordon e Tcharles aceita Tempeiro. O treinamento dura 4 anos, e apóes este tempo eles podem se proclamar de homens e não mais crianças.
Antes de concluírem o treinamento num evento que comemorava 10 anos da vitória da guerra sombria, criaturas de sombra atacaram o condado e eles com sua bravura lutaram contra alguns, uma irmã deles chamada Marrie foi capiturada mas foi resgatada por um outro conde chamado Bearaxus Vraw, outro evento importante que aconteceu foi antes da apresentação um sonho coletivo que tiveram, onde estavam adultos enfrentando uma criatura gigantesca feita de gelo em uma montanha.
Depois de concluírem o treinamente recebem sua primeira missão, sua primeira aventura, a missão foi passada diretamente pelo conde Willian, a missão a principio parecia ser fácil, eles tinham que ir até um mausoléu, extrair o máximo possível de informações e regressar, o mausoléu estava a 15 dias de viagem do condado, seria uma viagem longa, com alguns perigos, mas nada acima do normal, ou era isso que pensavam, pois este percurso se mostrou o maior desafio de suas vidas.

Tempero foi o único que não pode ir, “tinha uma outra missão” (o jogador parou de jogar, quem nunca passou por isso T.T), os outros 5 seguiram jornada, e esta jornada foi toda a primeira saga, 15 sessões de sangue, lagrimas idas e vindas.
De forma resumida eles seguiram pelas planícies, com uma tática de viajar pela noite e dormir pela manha, encontraram outros soldados, viajantes, mas o primeiro encontro importante foi com uma ninfa, onde por acidente acabou segando Azorgue, a ninfa chamada Brisa tinha um amigo, uma fada chamada Finn, ele os treinou um pouco, e por fim Brisa pediu ajuda já que um orc não parava de importuna-la, e assim os nobres aventureiros o fizeram foram a um covil orc e mataram todos que ali estavam, incluído o auto proclamado líder, Krunsh, depois eles acabaram descobrindo que este orc era filho de Garr-bosh o que viria a ser o maior problema deles por um tempo.
Depois do evento com a ninfa eles seguiram viagem e o próximo evento que merece destaque foi num pequeno vilarejo onde enfrentaram uma dupla, um gigante branco e musculoso que se auto proclamava de RED CYCLONE, lutava com a próprias mão e se mostrou com uma força tremenda, o outro era um homem javali (licantropo), de calça jeans e óculos escuros, depois de um embate com eles seguiram viagem, em meio a viagem a mente de Zordon foi tomada por uma magia estranha, e num embate com Ivon acabou morrendo, reduzindo assim o grupo a 4, que seguiram sem medo.

“Este é mais um evento em que a mesa atrapalha a historia, o jogador de Zordon, Nynho, por estar desgostoso do jogo decidiu atacar o personagem de Guilherme, por fim ele foi derrotado e parou de jogar...”
Depois disso foram ao reino das ninfas para recuperar a visão do Azorgue, todos estes contra tempos fazia a missão durar mais, também fazia o vinculo que eles tinham ficar mais forte, no reino das ninfas mais um se juntou ao grupo, Classius um licantropo tigre que havia perdido a maior parte dos seus poderes por uma maldição da rainha da ninfa, Aurora.

Depois posto a segunda parte, galera como estou postando nas pressas, qualquer erro me desculpem e me comuniquem por favor... VLWs
See Yaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário